sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Suculentas em flor






















12 comentários:

ღ SOL ღ disse...

Bom dia Sandra,
quanto tempo...está tudo bem com você? Estão bonitas as suas plantas. Ultimamente tenho comprado mais folhagens ornamentais , do que suculentas. quando der um tempinho, apareça.
abraços e beijos.

CrisB disse...

Olá Sandra, são lindas as flores das Echeverias, e que sorte, tens um Titanopsis e flor:) Eu comprei vários mas ainda não deram flores.
Conseguiste recuperar a planta do post abaixo? Espero que sim:)

CrisB disse...

Olá Sandra, são lindas as flores das Echeverias, e que sorte, tens um Titanopsis e flor:) Eu comprei vários mas ainda não deram flores.
Conseguiste recuperar a planta do post abaixo? Espero que sim:)

Rosan disse...

Sandra.
que lindas plantas, gosto muito de suculentas, também tenho várias só que ainda pequenas, por isso faço menos postagens delas, mas para breve tem novidades neste sentido.
adorei o Titanopsis, é lindo..gostaria de ter um.
parabéns pelas tuas plantas.
beijo de luz
Rosan

Carlos disse...

Hola Sandra.
Las suculentas nos dan pequeñas flores,esa es su manera de agradecernos a nosotros los cuidados que les damos.
Un Abrazo.

clarasenne disse...

Olá Sandra, tudo bem?

Gostaria de lhe fazer uma proposta a respeito do site. Se tiver interesse, favor entrar em contato através do email rafael@linkaonline.com.br

Att,

Rafael Coutinho

ღ SOL ღ disse...

Estou visitando todos os blogs seguidores, amigos e, os que tenho seguido, para avisar que, alterei o título do meu blog Plantas Suculentas que passa a ser:
PLANTAS SUCULENTAS E FOLHAGENS ORNAMENTAIS
http://plantasuculentasefolhagensornamentais.blogspot.com/
Fiz um post avisando do novo título, mas acho que não estarão recebendo atualizações do meu blog, depois da alteração.
Creio que não será possível acessá-lo , com o título anterior. Peço por gentileza que, adicione o meu blog com este novo título. Me desculpem o pequeno incoveniente. E a respeito da alteração está no post : ღNovo título do blog e mais um lugar da Sol...
http://plantasuculentasefolhagensornamentais.blogspot.com/2009/12/novo-titulo-do-blog-e-mais-um-lugar-da.html
Fiz um selinho com o novo título, (PLANTAS SUCULENTAS E FOLHAGENS ORNAMENTAIS) e, tem mais um selinho que também ofereço a todos. (Troca de carinho), que ofereço, para estrear mais um novo blog, de selinhos. Quando puder, venha conhecer...(como fiz a pouco tempo, está meio vazio, ainda...)
CANTINHO DOS CARINHOS
cantinhodoscarinhos.blogspot.com/
Beijos e abraços, Sol

Espaço do João disse...

Querida Sandra.
Há quanto tempo não passo por estas bandas? Enclino meu tronco para rogar perdão. Muitas das vezes o tempo também é madrasto e não me permite visitar todos. Como também escrevo alguns artigos para jornis, se sobra num lado falta por outro. Além disso também tenho outros afazeres de ordem profissional e, as próprias flores roubam-me muito tempo. Chego a trabalhar até ás 2 da manhã e, ás 7 já estou a pé. As suas flores dão-me alento também para não desistir enquanto puder aguentar pois os anitos já vão pesando. Um beijinho e boa semana.João

Fernanda Florêncio disse...

Olá Sandra, adorei as suas suculentas, gostaria de saber qual o nome daquela suculenta que a sua for é amarela, parecida com uma margarida com as folhas pintadinhas de branco. Adorei essa suculenta e nunca havia visto uma espécie daquela. Muito obrigada.

lilian e nic disse...

oi...estava pesquisando sobre suculentaas e parei aqui...adorei suas flores...acho que suculentas é uma paixao.

Cintia Midori disse...

Lindas florações!

Shafira Aulia disse...

"Thank you for nice information
Please visit our website unimuda and uhamka"